Digital Economia

MGM Resorts International e Yahoo Sports fecham acordo

30 outubro, 2019
MGM Resorts International e Yahoo Sports fecham acordo

 

Uma nova e ampla parceria entre subsidiárias da MGM Resorts International e Verizon Communications Inc. resultará em uma colab de apostas esportivas no Yahoo Sports.

O Yahoo Sports e o BetMGM anunciaram na terça-feira uma parceria de esportes em mídia digital que começará no próximo mês e poderá fornecer apostas esportivas e fantasy games para o Yahoo através do Roar Digital da MGM e novas experiências de conteúdo e esportes ao vivo, incluindo mais de 20 eventos de alto perfil.

A MGM terá acesso aos 60 milhões de usuários dos EUA do aplicativo Yahoo Sports.

Como parte da parceria plurianual, a integração será lançada no aplicativo Yahoo Sports em novembro nos Estados Unidos, com transações a serem realizadas na plataforma BetMGM. O Yahoo Sports será um “Parceiro de esportes de mídia digital” oficial do MGM Resorts.

Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

As empresas disseram que o conteúdo incluiria uma variedade de esportes globais, incluindo a National Basketball Association, a National Hockey League, futebol, esportes universitários, beisebol, futebol, golfe e tênis.

O Yahoo Sports é uma das várias marcas da Verizon Media, uma divisão do conglomerado multinacional de telecomunicações Verizon Communications, com sede em Nova York.

“A parceria histórica com o Yahoo Sports e o BetMGM mudará o futuro dos fãs, oferecendo novas maneiras dos fãs de esportes irem além do contato com o conteúdo e interagirem através do comércio”, disse Guru Gowrappan, CEO da Verizon Media.

“Na Verizon Media, acreditamos na criação de produtos que conectam os consumidores às suas paixões e geram o mais profundo valor de ponta a ponta possível.”

Fonte: Las Vegas Review-Journal