Sportradar tem aumento de conteúdo apesar do COVID19
24 abril, 2020
A Sportradar, fornecedora de conteúdo e inteligência esportiva, divulgou hoje números mostrando que eles mantiveram a entrega de conteúdo e cobertura esportiva, apesar da falta de esportes ao vivo em todo o mundo devido ao COVID-19, conseguindo até aumentar os níveis gerais de cobertura em comparação com o mesmo período do ano passado.
Até agora, no mês de abril, houve um aumento de 11% em seu conteúdo esportivo disponível em comparação a abril de 2019, com cobertura de aproximadamente 24.000 partidas no total em todo o mundo.
Em um mês típico, o Sportradar fornece cobertura ao vivo para aproximadamente 20.000 partidas. Como resultado, a cobertura Live Odds do Sportradar aumentou 30%, enquanto o Live Data aumentou 20% em comparação com esse período do ano passado.
Essa conquista significativa reflete a resposta rápida da Sportradar à atual ausência de esportes ao vivo e ao aumento do apetite por conteúdo alternativo dos clientes. A empresa centrou seus negócios no foco no desenvolvimento de uma gama de produtos esportivos inovadores e não tradicionais, além de continuar fazendo parceria com ligas de todo o mundo.
O CEO da Sportradar, Carsten Koerl, disse: “A inovação é a pedra angular da nossa empresa. Durante esse período, fomos capazes de nos adaptar rapidamente às mudanças e avaliar e reavaliar constantemente os produtos e serviços que estamos oferecendo. Temos o prazer de poder utilizar rapidamente nossa experiência tecnológica, dados esportivos abrangentes e parcerias esportivas em todo o mundo para continuar ajudando nossos clientes a oferecer entretenimento e engajamento com cobertura e conteúdo ao vivo adicionais.
Novos produtos e conteúdo incluem:
Realidade Simulada
O primeiro produto totalmente orientado à IA que simula os dados do evento das principais partidas esportivas profissionais que a empresa entregou desde o conceito tem 10 dias. A Realidade Simulada utiliza os recursos de IA e aprendizado de máquina da Sportradar para criar e oferecer uma experiência de apostas esportivas o mais próximo possível da vida real.
No primeiro dia de seu lançamento, a Sportradar viu aproximadamente 250 clientes se inscreverem no serviço de futebol. Desde então, o críquete foi lançado com outros esportes, incluindo tênis logo depois.
Esportes Virtuais
O Sportradar adicionou recentemente ao seu portfólio de soluções de jogos a Euro Cup 2020. A Euro Cup 2020 foi construída usando a tecnologia de captura de movimento, permitindo que os fãs experimentem as vistas e os sons deste torneio virtual de futebol, criando uma experiência de fãs e apostas o mais próxima possível da vida real possível.
Torneios Alternativos de esportes ao vivo
Através de suas parcerias com Ligas e Federações em todo o mundo, a Sportradar apoiou a criação e curadoria de vários torneios ao vivo. Isso inclui dardos, tênis e eventos de tênis de mesa, como a International Tennis Series, apresentada pela SportsEdTv, Brazil Autumn Cup Table Tennis e PDC Darts at Home. A Sportradar também está fornecendo cobertura para eventos esportivos ao vivo que ainda estão em andamento no momento e retomará sua cobertura abrangente de esportes ao vivo globalmente à medida que eles retornarem.
Ligas de eSports
Por meio de sua rede de parcerias, a Sportradar adicionou três propriedades à sua oferta de ligas eletrônicas. Os eventos incluem a Copa Pro Player da Confederação Brasileira de Esports (CBES), a Liga Pro Club da Federação Uruguaia de Futebol Virtual (FEFV) e a Cyberleague Pro Series da Liga Premier Russa (RPL).
Apostas em números
Fora dos esportes, o Sportradar também oferece a solução de apostas na loteria pré-jogo mais abrangente do mercado. O produto oferece cobertura 24 horas por dia, com mais de 10.400 sorteios por semana em mais de 165 loterias imobiliárias em todo o mundo.
Fonte: The iGaming Post