Marketing

Sportbet.io lança campanha sobre Bitcoin com o Watford

12 setembro, 2019
Sportbet.io lança campanha sobre Bitcoin com o Watford

 

Como parte de uma nova campanha educacional promovida pelo Sportsbet.io, o Watford FC, da Premier League, exibirá o logotipo Bitcoin (₿) nas mangas da camisa durante a temporada 2019/20.

Faz parte de uma campanha mais ampla para aumentar a conscientização sobre a criptomoeda e oferecer mais educação ao público sobre seus benefícios.

Justin Le Brocque, diretor de marketing da Sportsbet.io, disse: “A comunidade de criptografia nos apoiou enormemente desde que começamos, por isso, colocar o logotipo do Bitcoin na manga parecia uma maneira divertida de retribuir, mostrando também o nosso apoio. . ”

O operador de apostas assinou um contrato de três anos em junho deste ano para se tornar o principal patrocinador da camisa, marcando a primeira vez que uma empresa conhecida por blockchain e criptomoeda apareceu na frente de uma camisa da Premier League.

O anúncio foi acompanhado pelo lançamento da campanha “Know No Borders” da Sportsbet.io.

Como parte da campanha Bitcoin, o patrocínio deve ser financiado com a Sportsbet.io, permitindo que qualquer pessoa que detenha o Bitcoin a oportunidade de compartilhar as vantagens concedidas aos patrocinadores do Watford FC’.

Aqueles que contribuírem para a iniciativa terão a oportunidade de licitar o espaço de LED exibido ao vivo durante os jogos, bem como o uso da caixa de Bitcoin para oito pessoas e mercadorias exclusivas do Watford FC.

“Alguns dos maiores desafios que nós e outros como nós enfrentamos é aumentar a conscientização, dissipar mitos comuns em torno das criptos e educar o público sobre as vantagens e oportunidades apresentadas pelas criptomoedas”, continuou Le Brocque.

“Nossa parceria com Watford marca uma grande interrupção no mundo do patrocínio esportivo tradicional e, adicionando o logotipo Bitcoin, esperamos que a primeira parceria deste mundo crie ainda mais novidades sobre as criptomoedas.”

Scott Duxbury, Presidente e CEO do Hornets, acrescentou: “Colocar o logotipo do Bitcoin em uma camisa da Premier League é algo que desafia a norma aceita. Estamos empolgados com as parcerias e o potencial para novas conversas globais que podem ajudar a iniciar nosso clube “.

Fonte: SBC News