SEMrush publicou um e-book sobre marketing nos jogos online
31 outubro, 2019
A SEMrush publicou um Guia para desenvolver e aprimorar a estratégia de marketing digital e descobrir as principais táticas para jogos de azar online. Seu estudo explora não apenas as tendências on-line dos EUA, mas também as tendências de todo o mundo, relacionadas ao jogo on-line.
O estudo mostra que, para sites de jogos de azar on-line, o tráfego direto prevalece sobre referência, palavras-chave sem marca geram mais tráfego do que com marca, enquanto “jogar é um pecado” é uma das perguntas mais relacionadas a jogos.
O estudo também fornece uma análise de todas as áreas importantes, incluindo análise de tráfego, otimização de palavras-chave, análise de mídia social e otimização técnica do site.
Este e-book visa ajudar aqueles que trabalham em uma indústria de jogos de azar on-line ou aqueles que estão interessados em impulsionar sites de comércio eletrônico.
O SEMrush
O SEMrush é um produto SaaS usado por mais de 4.000.000 de profissionais de marketing em todo o mundo. Nos últimos 11 anos, o SEMrush se tornou um conjunto de marketing completo, composto por mais de 33 ferramentas e relatórios que ajudam as empresas a comercializar melhor online.
Além de ser uma das melhores ferramentas de pesquisa de palavras-chave do mundo, o SEMrush agora ajuda os usuários a corrigir problemas técnicos do site, melhorar a integridade do perfil de backlink e acompanhar as classificações locais em dispositivos móveis e computadores.
Os profissionais de marketing podem identificar facilmente as oportunidades que estão perdendo em comparação com seus rivais e obter idéias para suas campanhas de SEO, PPC e marketing de conteúdo.
Fonte: European Gaming