Digital Gambling Marketing

Parceria entre NAVI e PUMA insere a marca de material esportivo com muita força nos esportes eletrônicos

23 junho, 2021
Parceria entre NAVI e PUMA insere a marca de material esportivo com muita força nos esportes eletrônicos

 

A organização de esportes eletrônicos ucraniana Natus Vincere (NAVI) fechou um acordo de parceria com a marca global de roupas esportivas PUMA.

A parceria de três anos verá a PUMA se tornar o parceiro técnico da organização. Como parceiro técnico, a PUMA ajudará no design de uma camisa totalmente nova para o NAVI e seus fãs. A camisa estará à venda no site da organização, bem como no site da PUMA, juntamente com sua linha existente de roupas esportivas.

Oleksandr ‘nervo’ Pavlenko, Diretor de Marketing da Natus Vincere, disse: “Nos esportes eletrônicos, é difícil encontrar alguém que nunca ouviu falar do NAVI. Da mesma forma no esporte, PUMA é uma das marcas mais valiosas e reconhecidas. Uma longa história e decisões ousadas que estavam à frente de seu tempo e levaram a avanços em nossas respectivas disciplinas nos conectam.

“A missão da PUMA é ser a marca esportiva mais rápida do mundo. Sem surpresa, nossos planos coincidem. Não há outra maneira de acompanhar o rápido desenvolvimento do mundo dos esportes eletrônicos do que ser o mais rápido. ”

Vladimir Gorobets, CEO da PUMA Rússia e Ucrânia, disse: “Ao longo de nossa história, a PUMA tem criado roupas para as melhores equipes e atletas do mundo. Temos o prazer de nos tornar um parceiro técnico da NAVI e, assim, garantir nossa posição nos esportes eletrônicos. Acreditamos no potencial da equipe e desejamos sucesso e vitórias aos jogadores e seus torcedores. ”

 

Fonte: europeangaming.eu