Novo white paper da Sportradar destaca a importância dos dados de apostas para aumentar o engajamento
18 novembro, 2019
O principal fornecedor do setor, a Sportradar, lançou seu segundo white paper da OTT, ‘O Futuro da Experiência OTT’, que oferece informações sobre como os dados podem ser usados para aumentar o engajamento.
A inclusão de conteúdo de apostas e insights avançados, de acordo com o white paper, também pode facilitar o crescimento do engajamento com o público moderno e mantê-lo nas plataformas por mais tempo.
O relatório analisa as maneiras pelas quais os titulares de direitos de dados e proprietários de conteúdo podem maximizar dados esportivos e informações estatísticas para aumentar o envolvimento.
Felix Blank, diretor de plataformas digitais da Sportradar, comentou: “Após o feedback positivo que recebemos em torno do nosso primeiro white paper – A monetização do OTT e dos dados -, temos o prazer de poder continuar compartilhando o conhecimento de ambos e de nossos clientes com direitos. proprietários e proprietários de conteúdo.
“Em um cenário de mídia fragmentado e competitivo, os editores precisam garantir que sua estratégia de vídeo seja tão envolvente e focada no usuário quanto possível. Ao usar os dados não apenas para manter os espectadores envolvidos, mas também para monetizar adequadamente a estratégia geral, os detentores de direitos podem alavancar totalmente seu ecossistema digital. ”
O documento destacou a crescente importância dos dados quando se trata de detentores de direitos, aumentando o envolvimento e monetizando sua oferta.
O white paper também oferece informações sobre o crescimento e o envolvimento dos serviços OTT e enfatizou que os dados são essenciais para a personalização do conteúdo e a estratégia geral de monetização para detentores de direitos, proprietários de conteúdo e equipes esportivas.
Clique aqui para fazer o download do withe paper da Sportradar.
Fonte: SBC News