Marketing

Empresas gastam mais de US$ 2 milhões em anúncios com apostas esportivas

11 outubro, 2020
Empresas gastam mais de US$ 2 milhões em anúncios com apostas esportivas

 

As empresas de jogos de azar gastaram mais de US$ 2 milhões tentando convencer os eleitores de Maryland a aprovar as apostas esportivas, de acordo com os últimos relatórios financeiros de campanha.

O Baltimore Sun relata que DraftKings e FanDuel, duas empresas de apostas online, têm um montante de cerca de US$ 486.000 restantes dos US$ 2,75 milhões que aportaram em um grupo chamado “Vote Sim na Pergunta 2.”

A maior parte desse dinheiro foi usada em TV, rádio, publicidade online e campanhas de mala direta.

Enquanto isso, os cassinos do Estado e o Maryland Jockey Club oferecem publicidade gratuita no site, mídia social e mala direta para um grupo a favor das apostas esportivas que eles chamam de “Financie Nosso Futuro”.

O Maryland Jockey Club, o Horseshoe Casino Baltimore, o Hollywood Casino Perryville e o Maryland Live! Casino e o Hotel contribuíram com um fundo combinado de $ 32.300 para o Nosso Futuro, mas muito pouco desse dinheiro foi gasto, de acordo com o relatório apresentado na sexta-feira.

Em vez disso, essas empresas e outros cassinos têm feito contribuições “em espécie”, o que significa que estão oferecendo trabalho em nome do grupo sem nenhum custo.

Fonte: The Washington Post