Marketing

FanFuel e Pittsburgh Steelers fecham acordo

28 outubro, 2019
FanFuel e Pittsburgh Steelers fecham acordo

 

O FanDuel firmou um acordo com o Pittsburgh Steelers, tornando-se o Operador o parceiro oficial de fantasy games  (DFS) da equipe da NFL.

Por meio do acordo, a FanDuel terá acesso a ativos de marketing, como sinalização de vídeo por LED e Placar, além de publicidade em Rádio, Televisão e Digital para seus produtos de DFS.

A publicidade da Operadora será destacada no Estádio Heinz Field do Steelers, com a parceria ocorrendo durante a temporada da NFL 2019/20.

Matt King, CEO da FanDuel, disse: “Nós realmente admiramos a Franquia histórica que o Steelers construiu e Pittsburgh é uma Cidade esportiva incrível.

“Nossos clientes da Pensilvânia amam suas equipes e jogadores. Ao fazer parceria com os Steelers, cumpriremos ainda mais nossa promessa de envolver os fãs e aumentar significativamente nossa marca”.

Em julho, a FanDuel lançou seu sportsbook móvel na Pensilvânia por meio de sua parceria com a Boyd Gaming.

Desde então, a operadora se expandiu para Indiana e Iowa, além de garantir uma parceria oficial de apostas com a MLB.

Fonte: Gambling Insider