Betfair prevê £2,5 bilhões em negócios de exchange durante a Copa do Mundo
11 junho, 2018A Betfair da Paddy Power já registrou um aumento no volume médio de negócios por cliente em 25% em comparação com a Copa do Mundo de 2014, com apostas médias por cliente aumentando 21% em relação ao torneio anterior.
Mais de £4.7mi já foram apostados entre os clientes no mercado vencedor, com mais £16mi disponíveis para os clientes.
“Parece que estamos prontos para um mês enorme para a Betfair Exchange, já que a Copa do Mundo é o centro das atenções”, disse o Diretor de negócios da Betfair Exchange, Richard Hayward. “Além de uma série de melhorias no produto, recentemente colocamos um grande foco em mover o Exchange para a frente e o centro do nosso marketing […].”
A operadora está procurando aumentar ainda mais o interesse em torno da troca com seu novo produto, o Betflow. O Betflow recomenda apostas coletando análise estatística complexa e, em seguida, apresentando as informações em um formato facilmente disponível para ajudar os punters a colocar valor no exchange.
Isso se baseia no recém-lançado produto Bet Against, que é desenhado para familiarizar os clientes com apostas na exchange.
“Estamos muito entusiasmados com o número de clientes recreativos que já se envolveram no torneio deste ano, e estaremos realizando uma série de atividades para garantir que a Betfair seja o melhor lugar para apostar, seja uma aposta inteligente ou uma gut bet”, afirmou. Hayward acrescentou.
Parece que o principal torneio de futebol do mundo já é um sucesso para a Betfair e isso se deve muito ao planejamento de marketing realizado muito antes da Copa do Mundo. Especificamente no Brasil, onde a Betfair entrou de sola, suas campanhas são rodadas por craques como Deco e Rivaldo, além de aproveitar seu acordo de patrocínio com o FC Barcelona.
Rivaldo, aliás, é o garoto propaganda da Betfair no país penta-campeão.Boa jogada!
Fonte: GamingIntelligence e Betzilian.com