Marketing

UFC e PokerStars criaram novo modelo de patrocínio no fim de 2018

2 janeiro, 2019
UFC e PokerStars criaram novo modelo de patrocínio no fim de 2018

O PokerStars e o UFC acordaram um novo tipo de patrocínio.


Como parte do acordo, o PokerStars se tornou o primeiro “parceiro de pôquer oficial” do esporte de combate.


A marca do The Stars Group teve presença dentro do octágono do UFC 232 no último sábado, 29 de dezembro.


A parceria foi anunciada como dando ao PokerStars o potencial de atingir 1,1 bilhão de residências de televisão em mais de 160 países e em 40 idiomas diferentes.


Christopher Coyne, CMO Officer da Stars Interactive, uma divisão do The Stars Group, disse: “O UFC e o PokerStars têm muito em comum. Queremos emocionar e entreter, tanto em nossos produtos quanto na experiência do cliente.


“O UFC é o maior promotor de MMA do mundo, com milhões de fãs e seguidores em todo o mundo, enquanto o PokerStars é o peso pesado do poker online. É uma combinação clássica.”


Paul Asencio, Vice-Presidente Sênior de Parcerias Globais do UFC, disse: “Estamos entusiasmados com a participação do PokerStars em nossa lista de parceiros globais e nos ajudou a criar uma nova categoria de patrocínio para nosso evento final de 2018”.


Fonte: ufc.com