Terminais de Autoatendimento para Apostas geram lucro à Playtech
23 agosto, 2019
Os Terminais de Apostas de Autoatendimento – SSBTs (sigla em inglês) fornecidos pela Playtech BGT Sports (PBS) devem ajudar a PBS a “quebrar recordes” em termos de rotatividade no varejo de futebol devido ao crescimento da popularidade dos Terminais.
O crescimento, segundo a PBS, foi em grande parte atribuído a “uma gama crescente de mercados, conveniência e facilidade de uso”, mas foi apoiado pelo fim de semana de abertura da Temporada do Campeonato Inglês.
Lee Drabwell, Diretor Comercial Sênior da Playtech BGT Sports, comentou: “Estamos muito animados com a Temporada de futebol que está à frente e com as oportunidades que ela apresenta para as operadoras e esperamos que ela seja bem-sucedida”.
“Os SSBTs estão atraindo uma base de clientes muito mais ampla do que nunca para as lojas de apostas – especialmente para aqueles que estão frustrados com a experiência on-line e procuram uma nova maneira de apostar”.
Drabwell explicou que os terminais de varejo deram às operadoras a oportunidade de acessar uma variedade de ferramentas de conteúdo focadas no cliente que atualmente não estão disponíveis no mercado.
Ele explicou que recursos como a funcionalidade MatchAcca oferecem aos apostadores a opção de voltar opções relacionadas ao mercado de múltiplas em uma única aposta: “Nossos SSBTs diminuem essa lacuna, não apenas fornecendo aos clientes da loja o processo de apostas digitalizado ao qual estão acostumados, mas também oferecendo uma experiência de apostas incomparável em qualquer outro lugar – garantindo maiores receitas para nossos operadores ”.
Fonte: SBC News