Tabcorp e a NFL fecham acordo para levar o futebol americano para os fãs na Austrália
25 setembro, 2019
A Tabcorp e a NFL estabeleceram uma parceria inovadora no início deste mês para levar a programação e experiências da NFL aos fãs na Austrália.
Como parte do acordo plurianual, a TAB será o parceiro oficial de apostas da NFL na Austrália. A parceria combina a posição da TAB como a maior e mais conhecida marca de apostas multicanais da Austrália com a posição da NFL como a principal marca esportiva global.
A parceria também permite que a Tabcorp crie conteúdo e experiências exclusivas da NFL para os fãs australianos em suas plataformas e ambientes digitais.
Além disso, o TAB e a NFL se combinam para promover o jogo de futebol oficial gratuito da NFL Pick’em. O jogo proporcionará aos fãs da NFL na Austrália a chance de ganhar prêmios semanais, bem como uma grande viagem ao Pro Bowl. Os fãs podem acessar o site nflpickem.com.au para participar do jogo.
Além disso, a Tabcorp e o Sky Channel levarão a NFL Network e seis horas de programação da NFL RedZone (manhãs de segunda-feira, horário da Austrália) para os fãs australianos em toda a sua rede comercial de mais de 4.400 bares, clubes e agências da TAB.
Além disso, a Sky transmitirá um jogo toda segunda-feira de manhã (horário australiano) da temporada da NFL. Os direitos da NFL permitem à Sky complementar sua cobertura com o conteúdo esportivo dos EUA, aprimorando sua oferta para a rede local de apostas da Tabcorp.
O diretor administrativo da Tabcorp, Wagering & Media, Adam Rytenskild disse: “Estamos orgulhosos de levar a ação da NFL australiana para aprimorar nossa oferta esportiva existente para clientes e instalações e complementar a cobertura incomparável da Sky nas corridas australiana e internacional. Nosso objetivo é apoiar o crescente apetite pela NFL na Austrália. Isso dá aos fãs mais valor, de acordo com nossa estratégia de usar nossos ativos para criar experiências únicas para os clientes. ”
“Estamos ansiosos para trabalhar com a Tabcorp, a operadora líder na Austrália”, disse Christopher Halpin, vice-presidente executivo da NFL e diretor de estratégia e crescimento. “Estamos empolgados com nossa crescente popularidade na Austrália e essa parceria ajudará a servir ainda mais nossos fãs por lá”.
Fonte: European Gaming