Sportradar traz mercados de apostas ao vivo das pistas da F1
13 março, 2020
O fornecedor de dados e conteúdo esportivo Sportradar reforçou sua oferta de Fórmula 1 com a introdução de mercados de apostas em corridas ao vivo, que disponibilizarão aos operadores os mercados antes e depois da corrida.
Como provedor exclusivo de dados oficial da F1, a Sportradar lançará os novos mercados em Melbourne. O acordo inclui dados ao vivo sendo retirados diretamente da pista em um dia de corrida para cada Grande Prêmio da F1.
O Diretor Administrativo da Sportradar, David Lampitt, declarou: “A Fórmula 1 é uma das marcas esportivas mais reconhecidas no mundo, com oportunidades comerciais únicas que continuam a se expandir. A introdução de oportunidades de apostas ao vivo na corrida é um ponto de partida para desbloquear essas oportunidades e aumentar o interesse e o engajamento entre os fãs do mundo todo. ”
A nova parceria de dados da Sportradar, que verá seu produto de chances ao vivo criar novos modelos, foi descrita como “uma jogada inovadora para a F1 que aumentará o envolvimento e trará novos fãs para o esporte” por Lampitt.
Segundo o contrato, serão fornecidas probabilidades ao vivo para mais de 20 mercados de corrida, com sessões de treinos e qualificação previstas para serem adicionadas à medida que a temporada continuar.
Adam Crothers, Diretor de direitos de mídia digital da F1, acrescentou: “Estamos muito empolgados por trabalhar com a Sportradar, que é líder mundial em distribuição de dados e compartilha nossa paixão em fazer da F1 um participante significativo nesse campo. Acreditamos que essa parceria proporcionará aos nossos fãs mais uma plataforma para se envolver com as corridas de uma maneira que até agora não era possível, à medida que avançamos em outro emocionante ano de corridas.
“Há muito tempo, nosso esporte é sinônimo de dados, pois é um componente essencial da F1, e esse acordo nos permitirá dar vida a esses dados por meio da emocionante oferta de apostas em corrida da Sportradar, que deve se expandir por todo o mundo. estação.”
A Sportradar também continuará a oferecer seus modelos anteriores, que incluem mercados de pilotos e construtores que cobrem vencedores, pódios e 10 primeiros lugares, pilotos a serem classificados, corridas frente a frente e pole position.
Fonte: SBC News