Marketing

SBC Summit Latam terá Painel em português sobre o Brasil

28 maio, 2020
SBC Summit Latam terá Painel em português sobre o Brasil

 

O SBC Summit Latam será aberto com o Sports Betting in Focus, que verá os CEOs de Operadores da Colômbia e Costa Rica definirem o tom da conferência virtual de alto nível, compartilhando sua visão para o futuro do setor na região.

É uma das quatro maiores conferências e exposições on-line da indústria latino-americana de apostas e jogos, que acontece de 16 a 17 de junho de 2020.

O evento usará uma plataforma tecnológica avançada para replicar os principais benefícios de uma feira física e torná-los acessíveis aos delegados das operadoras e marcas.

O Sports Betting in Focus será aberto com uma palestra de Graciela Garay (Diretora de Ética e Conformidade, CONMEBOL) e Julio Lansac (Diretor de Integridade, CONMEBOL) sobre a garantia de integridade nas apostas esportivas na América Latina.

Será seguido pelo primeiro painel da conferência, Gray to White, que examinará como os sportsbooks podem adaptar suas mensagens de marketing para cumprir com os novos regimes regulatórios planejados em vários mercados locais.

Líderes de Operadores, incluindo JD Duarte (CEO, Betcris), Germán Segura (CEO, BetPlay) e Fernanda Sainz (CMO LatAm, Caliente Interactive) compartilharão suas idéias sobre como a atividade promocional da marca terá que mudar. O fundador do BetanDeal, Joaquín Gago, se juntará a eles para fornecer uma perspectiva afiliada de como se adaptar às novas diretrizes.

O segundo painel do dia é Inovação em apostas esportivas: engajamento de clientes com novos produtos, que detalhará como adaptar uma marca de apostas esportivas aos requisitos específicos de públicos loucos por esportes na América Latina.

Entre os que fornecem informações sobre questões importantes, como o uso de aplicativos móveis, como ‘sacar’ e ‘solicitar uma aposta’, têm um papel a desempenhar, são Rodrigo Afanador Carrasco (CEO, Zamba.co) ) e Juan José Mantese (Diretor de Operações da América Latina, Meridian Gaming).

A faixa termina com os Bastidores do Novo Marco Regulatório do Brasil, uma sessão realizada em português. Nela serão fornecidas informações detalhadas sobre o que a legislação planejada significa para a indústria de apostas esportivas e jogos, no que muitos comentaristas acreditam ter potencial para se tornar um dos maiores mercados do mundo.

A discussão contará com as perspectivas do regulador, operador e associação comercial, com Waldir Marques (subsecretário, SECAP), acompanhado por Arthur Silva (chefe de operações esportivas, Sportsbet.io) e Magnho José Santos de Souza (presidente, Instituto Brasileiro de Jogo Legal) em um painel a ser moderado por Witoldo Hendrich Jùnior (Sócio Fundador, IPS Online Brasil – Hendrich Advogados).

Além das sessões do painel, a faixa contará com uma apresentação de Karen Sierra-Hughes (Diretora, América Latina, GLI) e Georges Didier (Representante de desenvolvimento da América Latina, GLI) sobre regulamentação em novos mercados.

Rasmus Sojmark, CEO e fundador da SBC, disse: “Esta é uma maneira fantástica de dar início ao nosso primeiro evento latino-americano, já que alguns dos executivos mais influentes do setor se juntam a nós para descrever como o setor de apostas esportivas pode alcançar seu potencial na região.

“Nosso histórico de reunir formações excepcionais de oradores permitiu que o público nos eventos europeus e norte-americanos da SBC nos últimos anos se beneficiassem da experiência e das idéias de figuras de destaque nas indústrias de apostas e jogos. É ótimo podermos agora entregar as mesmas informações de alto nível para um novo público na SBC Digital Summit Latam. ”

As apostas esportivas em foco serão seguidas pela faixa Beyond Betting no dia 16 de junho, com as lições da Europa e o Land-based 2.0 no segundo dia do evento.

O SBC Digital Summit Latam também apresenta uma série de oportunidades de rede virtual para permitir que os delegados façam novas conexões com colegas profissionais do setor interessados ​​em fazer negócios na região, além de uma exposição interativa de 20 estandes, onde os principais fornecedores mostrarão suas mais recentes inovações aos 2.000 participantes.

Encontre detalhes completos do SBC Digital Summit Latam, incluindo informações sobre como garantir um ingresso gratuito, registrando-se com antecedência, no site oficial do evento: https://sbcevents.com/sbc-digital-summit-latinoamerica/

Para saber mais sobre a exibição ou discutir oportunidades de patrocínio, entre em contato com [email protected].

Fonte: SBC News