Marketing

PSG e Kindred Group assinam parceria por dois anos e €3.0 milhões

21 junho, 2018
PSG e Kindred Group assinam parceria por dois anos e €3.0 milhões

O atual multi campeão francês de futebol Paris-Saint-Germain transformou a Unibet em seu parceiro oficial de apostas.

A empresa de jogos on-line pertencente ao Grupo Kindred assinou um contrato de dois anos que cobre o mercado europeu, sucedendo a PMU na categoria de parceiro de jogos do clube da Ligue 1. De acordo com o L’Equipe, o contrato vale cerca de €1,5 milhão por ano.

O acordo entre a PSG e a Unibet fará com que a empresa assegure a marca no clube no Parc des Princes, bem como outras ativações digitais.
Marc Armstrong, diretor de patrocínio do Paris Saint-Germain, disse: “Nós dois compartilhamos o mesmo desejo de vencer, uma paixão pelo jogo e um compromisso constante para garantir que nossas marcas prosperem em mercados altamente competitivos”.

A Unibet tem estado fortemente envolvida no futebol nos últimos tempos, com 70% das apostas online da plataforma de apostas chegando na esfera do futebol.

Mathieu Drida, gerente geral da Kindred France, acrescentou: “Com o Paris Saint-Germain, a Unibet busca melhorar seu perfil em toda a Europa e oferecer aos consumidores conteúdo exclusivo que os leva o mais próximo possível do jogo”.

No Brasil esse tipo de notícia sobre patrocínios com players envolvidos com jogos seria sempre igual, com a Caixa Econômica Federal na figura do patrocinador e um dos tantos clubes como patrocinados.

Enfim, oportunidades existem aos montes, basta a vontade política para aproveita-las.

Segue o jogo!!!

Fonte: Sportspromedia