Marketing

Patrocínio no FC Bordeaux faz a Betclic completar a “missão Bordelais”

6 agosto, 2019
Patrocínio no FC Bordeaux faz a Betclic completar a “missão Bordelais”

 

Ao anunciar um acordo de main sponsor de dois anos com o clube de futebol da Ligue 1, Girondins de Bordeaux, o grupo de apostas online francês Betclic confirma que cumpriu o objetivo de patrocinar todas as equipas desportivas profissionais da sua cidade natal.

À frente da temporada de futebol deste fim de semana da Ligue 1 (9 de agosto), a Direção do FC Bordeaux confirma que a marca Betclic será exibida na parte de trás da camisa do Les Girondins, com maior cobertura da marca no Matmut Atlantic Stadium (capacidade de 42.000).

O patrocínio vê a Betclic confirmar sua “missão Bordelais” de patrocinar todas as roupas esportivas profissionais na cidade de Bordeaux, para onde o grupo de apostas francês mudou de Londres no final de 2017, tornando a cidade de Aquitaine seu novo QG.

No ano passado, a Betclic garantiu um patrocínio plurianual do Union Bordeaux Begles (UBB), equipe de rugby, com o departamento de marketing afirmando que a casa de apostas se tornaria a maior apoiadora dos esportes de Bordelais.

“Compartilhamos o desejo de oferecer ao nosso público a melhor experiência possível e esperamos encantar os torcedores do Girondins, oferecendo novos compromissos e o lugar mais seguro para apostar nesta temporada da Ligue 1”.

Nicolas Béraud, CEO do Betclic Group

 

Para além do patrocínio do futebol, o marketing da Betclic confirma que apoiará as iniciativas sociais e de base do Girondins, promovendo o jogo responsável em toda a comunidade.

“Somos ambos Bordelais, por isso era lógico juntar forças e envolver as nossas comunidades. Partilhando o mesmo desejo de viver a paixão do futebol, somos impacientes, os meus colegas e eu a abrir com a Betclic este novo capítulo da nossa longa história”, acrescenta Frédéric Longuépée, Presidente dos Girondins.

Fonte: SBC News