Marketing

NFL e Caesar Entertainment fecham acordo de patrocínio!

17 janeiro, 2019
NFL e Caesar Entertainment fecham acordo de patrocínio!

A NFL inicia o ano novo com um parceria inovadora. Na quinta-feira, a organização anunciou seu primeiro patrocinador de cassinos: o Caesars Entertainment.


A parceria Caesars vai estrear com a temporada de playoffs de 2019, e dará à empresa direitos exclusivos de usar a marca da NFL para promover suas propriedades, bem como a oportunidade de ativar em eventos da NFL durante todo o ano. Renie Anderson, vice-presidente sênior de parcerias da NFL, patrocínio e produtos de consumo, disse que a parceria “proporcionará aos nossos fãs experiências únicas tanto aqui nos Estados Unidos quanto no exterior“.


De acordo com um comunicado, essa parceria é “apenas para a categoria de cassino e não inclui apostas esportivas, fantasia diária ou hotéis / resorts”.


Embora essas exclusões possam existir, a parceria Caesars, no entanto, parece sinalizar uma mudança de atitude da NFL quando se trata de abraçar apostas esportivas. Graças a uma decisão da Suprema Corte em maio de 2018, o jogo esportivo agora é legal em oito estados, com outros permitindo-lhe algumas restrições ou fazendo seu caminho para a legalização, de acordo com a ESPN. Embora a liga tenha sido um adversário público do jogo esportivo, a tendência crescente de legalização é algo que até mesmo uma organização tão poderosa quanto a NFL não pode parar.