Marketing

News UK busca aumentar seus usuários com estratégia omnichannel

25 outubro, 2019
News UK busca aumentar seus usuários com estratégia omnichannel

 

A News UK está movendo seus produtos de apostas e jogos da marca The Sun para o controle da estação de rádio comercial talkSPORT.

As equipes Dream Team, Sun Bingo e Sun Racing agora se reportarão a Scott Taunton, CEO da Wireless, o negócio de rádio que administra o TalkSPORT e foi adquirido pela News UK em 2016.

A News UK espera vender de forma cruzada seu portfólio de jogos de azar para os 3,3 milhões de ouvintes semanais do talkSPORT e do talkSPORT2 e 3,6 milhões de usuários mensais únicos do site sob a nova estratégia.

Taunton disse: “Dream Team, Sun Bingo e Sun Racing são marcas de apostas e jogos extremamente bem-sucedidas e fontes de receita principais para o The Sun e o News UK.

“Trabalhar mais de perto com o talkSPORT nos permitirá continuar a aumentar o engajamento, além de acelerar a inovação e apresentar as marcas a milhões de novos fãs pré-qualificados do talkSPORT”.

A Sun Racing lançou seu modelo de afiliado em 2018 como um aplicativo gratuito em parceria com a Betway, Coral, Ladbrokes, William Hill e Unibet.

Fonte: EGR Intel