News UK busca aumentar seus usuários com estratégia omnichannel
25 outubro, 2019
A News UK está movendo seus produtos de apostas e jogos da marca The Sun para o controle da estação de rádio comercial talkSPORT.
As equipes Dream Team, Sun Bingo e Sun Racing agora se reportarão a Scott Taunton, CEO da Wireless, o negócio de rádio que administra o TalkSPORT e foi adquirido pela News UK em 2016.
A News UK espera vender de forma cruzada seu portfólio de jogos de azar para os 3,3 milhões de ouvintes semanais do talkSPORT e do talkSPORT2 e 3,6 milhões de usuários mensais únicos do site sob a nova estratégia.
Taunton disse: “Dream Team, Sun Bingo e Sun Racing são marcas de apostas e jogos extremamente bem-sucedidas e fontes de receita principais para o The Sun e o News UK.
“Trabalhar mais de perto com o talkSPORT nos permitirá continuar a aumentar o engajamento, além de acelerar a inovação e apresentar as marcas a milhões de novos fãs pré-qualificados do talkSPORT”.
A Sun Racing lançou seu modelo de afiliado em 2018 como um aplicativo gratuito em parceria com a Betway, Coral, Ladbrokes, William Hill e Unibet.
Fonte: EGR Intel