MLS torna-se o quarto parceiro de apostas das principais Ligas dos EUA da MGM
19 março, 2019A Major League Soccer (MLS) assinou uma parceria de quatro anos de apostas esportivas com a MGM Resorts International.
De acordo com o SportsBusiness Journal, o acordo dá ao gigante do cassino direitos não exclusivos aos dados do MLS para fãs e clientes de apostas esportivas. As duas partes também aparentemente colaborarão em um jogo gratuito que deve ser lançado no final deste ano.
Além disso, a MGM está configurada para ser integrada nos canais digitais e sociais da Liga, bem como na divlgação lateral durante os jogos televisionados nacionalmente.
De acordo com o Relatório, a parceria também terá validade para levar eventos de futebol e outras ativações para Las Vegas, que aparentemente podem variar entre meetings da Liga para até os esports.
MLS prepara acordo abrangente de direitos televisivos para 2022
“A aposta esportiva tem a capacidade de engajar novos fãs no esporte e proporcionar aos fãs existentes um envolvimento mais profundo”, disse o vice-comissário da MLS e responsável da área de negócios da MLS, Gary Stevenson, falando à SBJ.
“Nossos clubes estão olhando para serem muito agressivos neste espaço, por isso queremos dar-lhes uma oportunidade para crescer sua base de fãs e obter receitas em torno dele”.
A MGM já mantém parcerias com a National Basketball Association (NBA), a National Hockey League (NHL) e a Major League Baseball (MLB), além de acordos com um número razoável de equipes individuais. O negócio da empresa com a MLS significa que a National Football League (NFL) é a única grande liga esportiva dos EUA ainda por assinar uma parceria de apostas.
Fonte: SportProMedia