Marketing

Ladbrokes Coral a procura de uma nova Agência de Publicidade

10 setembro, 2019
Ladbrokes Coral a procura de uma nova Agência de Publicidade

 

O Ladbrokes Coral Group está revendo sua conta de propaganda. O Grupo pretende contratar uma nova agência para trabalhar em sua conta de publicidade consolidada.

O processo está sendo realizado através de Oystercatchers e as reuniões ocorrerão na próxima semana.

A agência selecionada criará campanhas e estratégias para a Ladbrokes e a Coral. Também terá a tarefa de diferenciar as duas marcas de apostas. As casas de apostas se fundiram em 2016 e a rival online GVC Holdings adquiriu a empresa combinada em um acordo de £4 bilhões no ano passado, criando um dos maiores grupos de apostas do mundo.

Atualmente, a Cravens lida com publicidade da Ladbrokes, enquanto a Alpha Century trabalha na Coral.

Dominic Grounsell, diretor administrativo das marcas esportivas GVC do Reino Unido, disse que a empresa exige que uma agência criativa maior assuma o tamanho e a escala da nova abordagem integrada de marca dupla da Ladbrokes Coral.

Ele acrescentou: “Gostaríamos de agradecer a Cravens e Alpha Century pelo incrível trabalho criativo que eles fizeram nos últimos anos com as marcas Ladbrokes e Coral, respectivamente. Os negócios digitais da Ladbrokes e da Coral têm sido as marcas que mais crescem no setor nos últimos anos e ambas as agências tiveram um papel significativo nesse sucesso.

“Agora, estamos procurando uma grande agência criativa integrada para agregar as marcas Ladbrokes e Coral, em uma abordagem consolidada para impulsionar a próxima fase de crescimento dos dois negócios”.

Em 2017, a Ladbrokes Coral concedeu seu negócio consolidado de planejamento e compra de mídia de 40 milhões de libras à The7stars, o que não será afetado por esta revisão de estratégia de publicidade.

Fonte: European Gaming