Marketing

Interwetten amplia patrocínios na Bundesliga

4 junho, 2020
Interwetten amplia patrocínios na Bundesliga

 

A Interwetten ampliou seu patrocínio aos clubes TSG Hoffenheim e Vfl Wolfsburg da Bundesliga alemã e as parcerias com os dois clubes durarão até pelo menos junho de 2023.

A operadora trabalha com a TSG Hoffenheim desde 2017 em várias campanhas de publicidade e marketing, incluindo nas mídias sociais onde os fãs podem ganhar um lugar na foto oficial da equipe usando o hashtag #DEINWEGINSTEAM.

A extensão incluirá serviços semelhantes, incluindo duas grandes presenças de publicidade estática na TV, um mini banner e publicidade em LED.

A parceria da Interwetten com o campeão da Bundesliga de 2009, Vfl Wolfsburg, começou em julho de 2019 e será expandida para incluir serviços digitais, integração de dados ao vivo nos vídeo e branding na frente do time de futebol.

Dominik Beier, presidente da Interwetten, disse: “Temos sido um parceiro confiável do esporte há 30 anos – precisamos do esporte como base de negócios e o esporte conta conosco como parceiro e patrocinador há anos.

“Com os dois clubes, TSG e VfL, queremos celebrar o sucesso, aprender um com o outro e desenvolver juntos. Estamos muito felizes com as extensões”.

Em janeiro, a Interwetten registrou um crescimento bruto da receita de jogos de 25% ano a ano em 2019, até um recorde da empresa de € 99,5 milhões (US $ 111,5 milhões).