Grécia define condições de licenciamento de afiliados para o mercado de apostas renovado
1 novembro, 2019
Os requisitos adicionais publicados na nova Lei de jogos de azar aprovada na Grécia exigirão que os parceiros de marketing afiliados se registrem e paguem uma taxa de licenciamento de €1.000 na Hellenic Gaming Commission (HGC).
Em outubro, após um ano de deliberações, o Parlamento grego avançou com as alterações finais de sua nova Lei de jogos de azar, que introduzirá uma estrutura reguladora moderna para os serviços de jogos de azar on-line.
Servindo como principal autoridade reguladora, o HGC deve monitorar e processar todos os aplicativos de licenciamento para os novos mercados regulados da Grécia com relação a operadores, fornecedores de tecnologia e parceiros de marketing.
Um novo quadro regulamentar permitirá que as operadoras paguem 3 milhões de euros por Licenças relacionadas a apostas esportivas e jogos de cassino.
Para operadores de marketing, o Governo grego sancionou o HGC para atuar como um registro de parceiros de marketing autorizados, nos quais os licenciados serão aprovados apenas para realizar promoções gregas voltadas para o consumidor com afiliadas aprovadas pelo órgão regulador
Os 24 operadores on-line com Licenças gregas temporárias em 2011 poderão continuar operando sob essas Licenças até 31 de março de 2020, mas serão forçados a solicitar novamente uma nova certificação. No entanto, os operadores “listados na lista negra” no ano anterior ao licenciamento não serão elegíveis.
Como esperado, o governo grego reteve sua taxa de imposto de 35% sobre a GGR, mas revogou uma seção da Lei de jogos de 2011 que permitia aos licenciados on-line deduzir esse pagamento do imposto de suas obrigações fiscais em 20%.
Fonte: SBC News