Marketing

DraftKings e PEPSI lançam novo jogo

1 outubro, 2019
DraftKings e PEPSI lançam novo jogo

A operadora de apostas esportivas e de esportes de fantasia anunciou oficialmente nesta terça-feira fechou acordo com a empresa de refrigerantes PEPSI para fornecer um jogo de previsões gratuito. O jogo de previsões em si já estava ao vivo, desde quando o DraftKings se tornou o parceiro oficial da NFL.

Sobre a DraftKings e a Pepsi

O acordo cria o Pepsi Live Prediction Challenge, onde os fãs podem escolher entre três resultados relacionados aos jogos da NFL de uma semana. Aqui estão algumas das previsões que você pode fazer para esta semana:

O jogo está disponível no site e no aplicativo DraftKings Sportsbook. O prêmio máximo semanal é de US$5.000; um concurso de uma Temporada relacionado ao jogo premiará uma viagem ao Super Bowl, em Miami, ao melhor jogador da Temporada.

“A marca Pepsi e sua sinergia de longa data com o futebol profissional quase não precisam de introdução, tornando isso parceria, uma oportunidade tão especial para a DraftKings se unir a uma organização que realmente compartilha nossa paixão pelo jogo ”, disse Ezra Kucharz, Diretor de negócios da DraftKings.

“Nossa comunidade de jogadores ainda não tem futebol suficiente e a colaboração para lançar o Pepsi Live Prediction Challenge no DraftKings ajuda a saciar essa demanda cada vez maior e a alimentar as chamas competitivas dos fãs por meio de novas inovações.”

Dada toda essa sinergia, será interessante ver o que o DraftKings faz no Super Bowl.

O acordo da DraftKings com a NFL diz especificamente que não cobre apostas esportivas.

Pepsi é um patrocinador oficial da NFL e do Super Bowl.

O Super Bowl é o maior ponto de aquisição de um único cliente para apostas esportivas legais nos EUA.

De qualquer forma, tudo isso resulta em algo grande, provavelmente vindo do DraftKings em torno do “grande jogo”.

O Legal Sports Report não está ciente de como a Pepsi planeja promover o jogo e o DraftKings, mas o LSR entrou em contato com a empresa para descobrir.

O acordo, em sua essência, é (pelo menos) duplo para o DraftKings:

Expandir sua marca.

Adquirir clientes de forma barata em Estados que fazem ou terão apostas esportivas legais.

Este último é, em grande parte, o motivo pelo qual você vê jogos gratuitos nas indústrias de esportes e apostas. Tanto a NBA quanto a Major League Baseball ofereceram esses jogos. A MLB, por sua vez, acabou de iniciar um jogo de previsão pós-temporada, patrocinado pela MGM Resorts, que poderia premiar alguém com US$ 250.000.

Mas esses jogos estão por todo o lugar, incluindo, mas não se limitando a um único produto.

O jogo Fox Super 6 para a NFL, que pretende adquirir clientes para a Fox Bet, presumivelmente, é um exemplo.

A NBC Sports executa vários jogos de previsão diferentes baseados em futebol, golfe e NASCAR.

Os jogos grátis para jogar em sites como o Clay Travis ‘Outkick the Coverage, onde você pode ganhar US $ 10.000 por semana em jogos de futebol americano universitário.

Esses e-mails que esses sites e empresas coletam hoje podem se tornar muito mais valiosos no futuro próximo, à medida que as apostas esportivas online se expandirem para mais estados.

Fonte: Legal Sports Report