Marketing

Coritiba e MarjoSports ampliam acordo para 2020

11 novembro, 2019
Coritiba e MarjoSports ampliam acordo para 2020

 

O Coritiba ampliou seu acordo de patrocínio com a operadora brasileira de apostas MarjoSports, a qual terá sua marca estampada nas costas da camisa do Coxa e no calção dos jogadores do clube.

A estreia desta extensão de patrocínio entre o Clube e a MarjoSports aconteceu no último jogo do Coritiba contra o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro.

Essa ampliação do patrocínio para 2020 tem como principal esperança que o clube da Capital paranaense obtenha a vaga na elite do futebol brasileiro este ano. O Coxa está terceiro lugar com 54 pontos e muito perto de voltar à Série A.

O Diretor de Marketing do Coritiba, Rafael Saling, sobre a parceria com a MarjoSports falou que “em um momento decisivo para o Coritiba, quando a torcida coxa-branca tem lotado o estádio, na expectativa pela Série A, a MarjoSports chega para somar. É uma via de mão dupla, já que ambos saem beneficiados nesta parceria”.

Jorge Dias, da MarjoSports, também reforçou a parceria e afirmou que para a MarjoSports “representa muito estar apoiando um grande time paranaense nesta reta final da competição.”

A MarjoSports também acordos com Goiás e Corinthians, ambos da Série A. A operadora também tem feito uso de suas Redes Sociais e de seus afiliados para divulgar seus produtos, com Wesley Safadão como garoto-propaganda da marca.