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Casas de apostas Online aumentam seus usuários em tempos de Covid-19

23 junho, 2021
Casas de apostas Online aumentam seus usuários em tempos de Covid-19

 

Como os jogos de azar se tornaram cada vez mais acessíveis e convenientes em telefones celulares e na Internet em geral, não era como se os jogos de azar online fossem algo inédito na pré-pandemia.

Warwick Bartlett, executivo-chefe da Global Betting and Gaming Consultants (GBGC), reflete sobre os padrões recentes: “A migração para o online estava bem encaminhada antes da pandemia. As empresas do Reino Unido foram  as primeiras a adotar todas as coisas de tecnologia. As casas de apostas abriram caminho, seguidas pelo cassino e pela Loteria Nacional ”, acrescenta.

“As operadoras que já tinham uma solução de internet e construíram uma boa base de clientes para começar durante a pandemia e foram capazes de capitalizar com as pessoas que ficavam em casa sem nada para fazer, exceto farras na Netflix. Basta olhar para os números: 888 aumentou 56% ano a ano, Flutter no Reino Unido e Irlanda aumentou 41% e William Hill no último trimestre do ano passado aumentou 30%. ”

Enquanto isso, a marca Mecca Bingo do Rank Group viu um grande aumento de clientes online desde o primeiro bloqueio, inicialmente durante o primeiro fim de semana de restrições em março de 2020 e nas semanas seguintes. Até então, seria justo dizer que muitos jogadores de bingo não estariam interessados ​​em jogar online.

Mecca também descobriu que havia uma migração de jogadores de bingo de clube que de repente estavam procurando jogar no mundo digital, então criou 82 sessões de bingo grátis a cada semana em resposta à demanda. Era um para cada clube, para que seus clientes ainda tivessem uma forma de se manter em contato com amigos e funcionários de seu outlet local.

O Rank Group tinha um foco pré-pandêmico que envolvia o desenvolvimento de sua oferta omni-channel. “Sabemos que os clientes omni-channel são mais leais à nossa marca do que os clientes single-channel, então esse foi o foco. É mais sutil do que a ‘migração’ e envolve a melhoria da oferta de produtos que podemos oferecer aos clientes ”, entusiasma-se David Williams, diretor de relações públicas do Rank Group.

“Obviamente, durante grande parte dos 12 meses, nossos locais estiveram fechados, então não é de se surpreender que os clientes que estavam perdendo suas visitas ao cassino ou bingo tenham mudado para plataformas digitais, às vezes pela primeira vez.”

 

Fonte: egr.global