Marketing

A MGA adotou a tolerância zero nas campanhas de marketing na crise

31 março, 2020
A MGA adotou a tolerância zero nas campanhas de marketing na crise

 

A Malta Gaming Authority (MGA) lembrou a todos os titulares de licença de suas funções para garantir que ‘comunicações comerciais responsáveis’ sejam completamente mantidas durante a atual crise global COVID-19.

Por escrito para às Operadoras, a MGA exigiu que as comunicações e os compromissos responsáveis ​​sejam mantidos com os consumidores que foram forçados a se bloquear ou isolar em seus países.

Ele dizia: “Lembramos a todos os licenciados que, de acordo com os ‘Regulamentos de comunicações comerciais’ aos quais estão sujeitos, todas as comunicações comerciais devem ser socialmente responsáveis, especialmente à luz da situação atual”.

Tolerância zero da MGA

Emitindo um alerta firme, a MGA afirmou que adotará uma abordagem de tolerância zero a qualquer Operador que comunique ‘direta ou indiretamente’ as mensagens conduzidas COVID-19 como forma de se comunicar com os clientes.

Além disso, a MGA lembrou às equipes de marketing do Operador que as condições de seu código de comunicação devem ser mantidas, com os encarregados garantindo que as mensagens não:

. incentivar comportamento anti-social
. sugerem que o jogo pode ser uma solução para problemas sociais, educacionais, pessoais ou profissionais
. sugerem que o jogo pode ser uma alternativa ao emprego
. uma solução para preocupações financeiras ou uma forma de investimento financeiro
. retratam os jogos como socialmente atraentes ou
. sugerem que o jogo solitário é preferível ao jogo social

A MGA instou as Operadoras a garantir que afiliadas, agências e parceiros de marketing estejam cientes de seus requisitos de comunicações comerciais durante este período de crise.

Fechando sua declaração, a MGA reconheceu as dificuldades enfrentadas pelos operadores históricos que operam durante um período em que os funcionários foram forçados a trabalhar em casa, acrescentando que a proteção dos consumidores continua sendo a principal prioridade da autoridade.

Fonte: SBC News