32Red reembolsa consumidor em £590.000
20 novembro, 2019
A Operadora 32Red reembolsou os proprietários de uma empresa com sede em Londonderry em quase £590.000 (US$ 761.595), depois que o dinheiro foi roubado e posteriormente perdido em seu site.
Tracey Curran, ex-funcionário da S3 Alliance, se declarou culpado no mês passado por seis acusações de fraude por falsas representações.
Usando os cartões de crédito da empresa, ela retirou o valor entre janeiro de 2016 e abril de 2017.
Um advogado do Ministério Público disse ao Crown Court em Derry que a “grande quantidade de dinheiro agora foi reembolsada como gratificação” pela 32Red.
Uma equipe de contadores havia sido contratada tanto pela defesa quanto pela promotoria para confirmar que o valor havia sido reembolsado à empresa.
Após a confirmação, o caso foi encerrado e uma audiência de apelação será realizada em dezembro para Curran.
A 32Red recebeu atenção negativa da imprensa britânica este ano, incluindo críticas ao seu acordo com o clube de futebol do Campeonato Inglês Derby County, que verá Wayne Rooney vestir a camisa número 32 quando se juntar à equipe em janeiro.
Em setembro, a Operadora teve dois anúncios on-line proibidos pela Advertising Standards Authority, depois que eles foram julgados para apelar para crianças.
Fonte: Gambling Insider